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GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS

O QUE É GESTÃO DE DOCUMENTOS

A gestão de documentos busca aumentar o desempenho de sua empresa através da implementação de sistemas que economizam tempo e dinheiro. Com o objetivo de tornar os processos de negócios mais rápidos a partir da velocidade na troca de informações. Gerenciamento Eletrônico de Documentos significa ter nas mãos a capacidade de acessar de forma imediata todo o capital intelectual da sua empresa pois alicerça todas as informações referentes a qualquer etapa de qualquer processo de negócio por meio dos recursos da comunicação pela Internet, incorporados às ferramentas, tecnologias e métodos do GED oferecem ferramentas para cumprir normativas e objetivos, reduzir custos e atender conformidades, proporcionando ganhos de produtividade.

O sistema GED é a gestão automatizada de informações que segmenta todo o acervo da sua empresa de acordo com critérios de organização atribuídos como denominação, cronologia, por setores, departamentos e/ou outras classificações para dinamizar as operações de localização, recuperação e movimentação de arquivos, originais ou cópias, físicas ou digitalizadas, e garantir a disponibilidade destes documentos com acesso preciso e imediato, sem limites físicos e espaciais.

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BENEFÍCIOS GED

Um bom projeto de GED leva benefícios significativos a uma empresa, que são perceptíveis em praticamente todos os seus departamentos. Relacionamos aqui alguns benefícios:

  • Melhor qualidade no atendimento ao cliente. O GED proporciona respostas rápidas e precisas;
  • Possibilidade de implementação de trabalho virtual, com redução de despesas;
  • Redução de custos com cópias, já que há disponibilidade de documentos em rede;
  • Redução de custos com espaço e tempo de acesso a sua informação;
  • Disponibilidade instantânea de documentos (sem limitações físicas);
  • Diminui o extravio ou falsificação de documentos;
  • Agilidade em processos legais, nos quais é fundamental o cumprimento de prazos;
  • Integração com outros sistemas e tecnologias;
  • Facilitação às atividades que envolvem colaboração entre pessoas e equipes;
  • Classificação documental e estruturas de guarda;
  • Segurança no divulgação de documentos com uso de Assinatura Digital (padrão ICP-Brasil);
  • Reduz erros operacionais no controle de documentos;
  • Garante conformidade com reguladores externos;
  • Promove segurança no controle de acesso aos documentos;
  • Alternativa para evitar o uso de serviços mais populares de compartilhamento de arquivos sigilosos;
  • Controle de versão de documentos editáveis;
  • Trilhas de Auditoria;
  • Compartilhamento da informação;
  • Integridade e qualidade dos dados;
  • Minimização dos riscos de degradação do documento original;
  • Mobilidade, leve com você apenas o que é importante e tem valor: informação;
  • Redução do fluxo de documentos em papel;
  • Redução de gastos com impressão;
  • Automatização de Tabelas de Temporalidade de documento;
  • Melhorar a eficácia: uma melhor qualidade dos dados pode levar a melhores decisões, conforme as organizações poupam tempo e energias. “Os repositórios de conhecimento com base em ECM podem ajudar as empresas a criarem uma diferenciação competitiva, inovarem e oferecerem melhores serviços ao cliente”;
  • Aumenta produtividade;

SERVIÇOS

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVO

Conjunto de instrumentos que promovem o gerenciamento e a rastreabilidade eficiente do documentos

DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS

Conversão de documentos físicos para o acesso digital.

SOFTWARE GED

Gerenciamento eletrônico de documentos no sistema via web.

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OUTROS SISTEMAS

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